Pesquisar este blog

domingo, agosto 15, 2004

ainda no ar...

A experiência no programa de rádio está sendo muito boa. É claro que é tudo muito intuitivo porque não é um estágio, então, a gente tem feito o que acha ser legal e usamos nossos parentes e amigos como cobaias na escuta. Depois eles nos dizem se ficou legal e a gente vai se organizando melhor.

Até agora temos uma fã. É uma senhora de nome Eva, moradora da Zona Sul que, de vez em quando, liga para o programa para dizer que está adorando. Nós também. Quando ela liga é uma festa. Outro dia ligou um rapaz perguntando se o nosso era o programa da Jovem Guarda – que era o que vinha logo após o nosso, mas acabou – e ele pediu para a gente tocar a ternurinha Wanderléa. Quem sabe um dia desses?

Acredito que o melhor de tudo tem sido a pesquisa musical. A cada gotinha de informação, vou agregando mais conhecimento e não há nada melhor que aprender dentro de uma atividade prazerosa. Sair de casa, aos sábados, para ver o pessoal e apresentar o programa é tão legal que eu esqueço até que as aulas voltaram e eu preciso separar tempo para respirar - exagero, claro! Mas, é quase isso! (risos).

Tão bom quanto isso é sair de manhãzinha para a feira agroecológica...mas isso é assunto para outro dia...