Pesquisar este blog

domingo, abril 11, 2010

Hora de dizer Adeus ao Blogspot

Até breve, em outro lugar...

Eu tentei por mais de um ano e meio reorganizar o template deste blog e fazê-lo funcionar de forma bacana. Não consegui! Então, sem muitas delongas me despeço do blogspot para encarar o Wordpress. Em alguns dias coloco o endereço novo aqui e divulgarei para os amigos.

Este é um momento de despedidas de várias outras coisas: antigos trabalhos, alguns amores, modos de vida, crenças. Acho que tudo convergiu e talvez o dia seja super propício para celebrar a renovação. Para me despedir com carinho e uma dica preciosa, deixo uma canção do Pedro Morais, cantor mineiro que eu conheci na época do programa Música Brasilis, por meio de uma coletânea da Telemig Celular e que fala de Adeus com muita delicadeza com seu "retrato pálido e adeus!".

So long, amigos!

Quase Não
Pedro Morais/Magno Mello

Vai você sem despedir de mim
E eu, parado no amargo da música
Escorre dos meus dedos seu anel de juras
E choro calado comigo
Foge dos meus braços, fica o lastro forte
Intacto da nossa estrada
Leva meus abraços para te esquentar
Acaso você se arrependa

Se pelo menos soubesse dizer a razão
De que maneira encarar o espelho na escuridão
Sua dor não se revela ou será que finge?

Vai, perdoa pelo bem que te fiz
Vai sem culpa e leva meus pedaços,
Meu retrato pálido e adeus

Tudo aqui, solidão
Tudo agora indiferente
Tudo assim, quase não
Só o que finda nesse instante

Tudo em mim, pelo chão
Tudo agora indiferente
Tudo assim, quase não
Sol que finda nesse instante