Pesquisar este blog

sexta-feira, outubro 31, 2003

Aposentando os lenços...

Eu estava conversando com Pérola esses dias e dizendo que eu ganhei tantos presentes nos últimos dez dias que serviram para compensar os rios de lágrimas que eu chorei por conta das incompreensões alheias. Eu confesso que, além da falta de computador, eu fui acometida por uma tristeza derivada de atitudes um pouco ríspidas que pessoas que eu gostava muito tomaram em relação a mim. Mas a gente sempre tem alguns amigos anjos que ajudam no processo de cicatrização.

Pois foram essas figurinhas abençoadas que encheram a minha casa de coisinhas meigas a ponto da minha mãe perguntar se eu andei fazendo compras extras. Semana passada Victor mandou um livro da Fernanda Young – As Pessoas Dos Livros - e um disco da Tracy Chapman – New Beginning (será que ele andou adivinhando que eu estava precisando de um recomeço?). Marcelinho, querido, do meu coração, mandou mil coisas lindas para ler (recortes de revistas, jornais, e muita coisa para ocupar os meus primeiros dias de férias) e como ele é um menino super moderno, a cartinha veio dentro de um disquete, com roteiro de apresentação do material que ele me mandou e tudo. Ah! E ainda veio em duas versões: Word e bloco de notas. Minha professora de Planejamento em Comunicação certamente daria um prêmio a ele por tamanha capacidade de organização. Pois ele lembrou que quando meu computador quebrou, estava sem Word, só funcionava o Notepad. Prevenido o guri, não?

Papai, por sua vez, atendendo as minhas preces para o trabalho de Língua Portuguesa me trouxe Velho Novo Jornalismo, do Gianni Carta. Que livro bom, gente! O prefácio do Tão Gomes Pinto é o que há. Eu ri muito. Adorei! Além disso, Pérola, numa espécie de momento – surpresa, olhou pra mim, enquanto eu selecionava alguns CDs dela para escutar e me disse “Pode ficar com esse para você”. Gente! É um CD de Luciana Mello. Eu gosto tanto, tanto (hoje eu só quero que o dia termine bem). Mas não é que ontem eu ganhei mais um presente? Amigo Jairo me mandou a camiseta do nosso site (agora eu tenho fardaaaa do Poppy) e dentro da caixinha veio um livro chamado A Mais Bela História do Amor. São dez autores falando sobre diversos aspectos que cercam sentimento do amor no ocidente ao longo da evolução humana. Parece interessante, não? Mas, interessante mesmo foi a dedicatória dentro do livro:

De uma pessoa real a uma virtual...ou vice versa...ou nada disso...ou a amizade...”

Muito legal! Eu fiquei emocionada!Depois de tanto amor e tanta meiguice dessas pessoinhas maravilhosas, eu certamente vou aposentar meus lenços brancos por um bom tempo...

Alguém aqui já escutou Aimee Mann?? Gente! É muito bom!